terça-feira, 26 de junho de 2012

Brejo Santo-CE: Prisão por tráfico de drogas


Nesta quarta-feira (26), por volta das 14hs, no Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo, foi preso por tráfico de drogas Luiz Antônio de Aguiar Lima, vulgo Fumaça, natural de Barbalha-CE.

O traficante usava um menor de idade de iniciais F.E.S.L, 14 anos, para fazer a entrega do material comercializado aos usuários. Durante a operação policial, o mesmo foi apreendido repassando uma trouxa de maconha para Josimar Matos da Silva, vendedor de picolé e usuário de drogas.

Na casa de “Fumaça”, foi apreendida 58 truoxas de maconha enterrada no quintal, próximo a uma plantação de bananas. Segundo ele, a comercialização da droga tinha uma movimentação financeira em torno de R$ 6.000,00 por mês e tinha como comparsa, Rafael Patrício Oliveira Cruz, vulgo “Rafa do Morro”, o qual não foi localizado.
 
Segundo o traficante, o material era fornecido por Gilson Pereira dos Santos, vulgo “Toicinho”, o qual responde processos por tráfico.

A prisão aconteceu após levantamento realizado por policiais militares do Serviço Reservado da 3ªCIA/2ºBPM, sob o comando do Major PM Giovani Sobreira Gomes, juntamente com os Soldados Leandro Vidal dos Santos e Alex Sandro Mirtis Nóbrega Azevedo, com apoio da FTA: Cb Tobias Lopes Alves e dos Soldados Adalberto Marcolino Lopes Júnior, João Rodrigues da Silva Neto, Josemar Mirallys Azevedo Souza. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo onde Luiz Antônio de Aguiar Lima foi autuado por tráfico de drogas e os demais envolvidos por associação ao tráfico.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário