quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desastrados, suspeitos batem em viatura e trocam tiros com policiais do 36º BPM em Belo Horizonte

Um homem foi preso após atirar contra policiais militares e ainda bater com o carro em uma viatura na madrugada desta quinta-feira (28), em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Conforme a polícia, o suspeito, com dois comparsas, estavam em um carro roubado quando se depararam com o carro da polícia. Dois suspeitos ainda estão sendo procurados.
Conforme militares do 36°BPM, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Tavares, os policiais desconfiaram da atitude de três homens que estavam em uma caminhonete Strada. Eles solicitaram que o trio deixasse o veículo. No entanto, o motorista acelerou e saiu em fuga.
A PM iniciou uma perseguição e, quando já estavam no bairro Retiro, os suspeitos acabaram entrando em uma rua sem saída. Acuados, o motorista deu uma ré no carro e acabou batendo na viatura, em seguida, acelerou novamente e chocou-se contra um muro. Os suspeitos, então, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Os homens abandonaram o carro, pularam o muro de um sítio e fugiram. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, minutos depois, um deles, de 22 anos, acabou sendo localizado dentro de um ônibus. Com ele, foi apreendida um revólver calibre 32. O mesmo acabou revelando aos policiais a identidade dos seus comparsas, que moram em São José da Lapa, também na RMBH. Os militares foram até o endereço dos mesmos, mas não foram encontrados. No local foi apreendido uma réplica de uma pistola automática calibre 380. O homem detido foi encaminhado à delegacia de Vespasiano. Em sua defesa, disse que "estava somente de rolé" e não pretendia praticar nenhum crime. Já a caminhonete, que era roubada, será devolvida ao proprietário.
Fonte: Blog do Cabo júlio

0 comentários:

Postar um comentário