terça-feira, 26 de junho de 2012

Icó-CE: Polícia prende jovem acusado de matar taxista para roubar seu Fiat em Caucaia


A polícia prendeu o jovem Ronni Dantas Fernandes, de 24 anos, mais conhecido por Lourinho, acusado de ter matado um taxista para roubar o seu veículo no município de Caucaia. Ele estava residindo com sua companheira no Distrito de Lima Campos, distante10 kmpara o centro de Icó, após abandonar sua casa no Bairro Antonio Bezerra em Fortaleza. À polícia, o mesmo confessou o assassinato do taxista Raimundo Eduardo da Silva de 77 anos no último dia 10 de abril na BR-020.

Lourinho havia fretado uma corrida com o taxista que é aposentado e trabalha na atividade para complementar o orçamento doméstico. Ele disse que estava acompanhado de um comparsa que conhece apenas pelo apelido de Maringá e é acusado do tráfico de drogas na região do Buraco da Gia em Fortaleza mesmo sendo menor de idade. Raimundo teria reagido ao assalto, segundo declarou, e, por isso, terminou morto a tiros quando os dois fugiram no carro da vítima um Fiat Uno quatro portas.

O veículo foi escondido em uma casa no bairro Antonio Bezerra na capital cearense enquanto buscavam um comprador. Como não apareceu, Lourinho afirmou que o mesmo foi levado para uma sucataem Fortaleza. Elefoi preso na manhã desta terça-feira pelos inspetores Nogueira, Jefersson e Pedro Jorge do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Icó em uma operação sob o comando do Delegado Regional, Marcos Sandro Nazaré de Lira, que estava monitorando os passos do foragido.

Ele descobriu ainda que, além da prisão preventiva decretada pela Justiça de Caucaia, Lourinho processos na Bahia pela prática de assaltos. O acusado confessou ser usuário de drogas há bastante tempo e praticou o latrocínio por conta de um débito que tinha com Maringá no valor de R$ 800,00 ao qual comprava substâncias entorpecentes e este o vinha ameaçando de morte. Nesta quarta-feira, ele vai ser recambiado para a cadeia de Caucaia, onde aguardará um pronunciamento da justiça.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário