sexta-feira, 13 de julho de 2012

Três tentativas de homicídios à faca em Juazeiro e Barbalha


Três atentados à faca foram registrados de ontem para hoje, sendo duas em Juazeiro do Norte e outra na madrugada desta sexta-feira em Barbalha. A primeira aconteceu no período da tarde na zona rural quando Niélio Mendes de Sousa, de 22 anos, foi atingido com uma facada na mão desfechada pelo seu próprio irmão Francisco Edival Mendes de Sousa. O crime aconteceu na residência de ambos na Rua José Pereira de Araújo, 141 do Sítio São Gonçalo após uma discussão familiar.

Perto das 23 horas na Rua São Francisco, imediações da Praça Padre Cícero no Centro de Juazeiro do Norte, Isaias Anastácio dos Santos, de 35 anos, foi lesionado com uma facada no tórax e outra no braço esquerdo. O autor foi Antonio Wellington Almeida dos Santos, de 23 anos, que fugiu enquanto a vítima era conduzida para o Hospital Regional do Cariri a fim de ser submetida a uma cirurgia. Momentos depois, o acusado foi preso por guardas municipais e entregue à polícia.

BARBALHA - Por volta das 4 horas da madrugada de hoje na Rua P14, número 28 (Bairro Malvinas), Tiago Sousa Sena, de 22 anos, ali residente, foi atingido com um golpe de faca nas costas por Cícero Edson Maximiliano Gomes, de 21 anos, residente na Rua P17 daquele bairro. O acusado fugiu em uma moto após a lesão motivada por ciúmes em virtude um relacionamento entre Cícero e namorada de Tiago que foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Paulo.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário