sábado, 4 de agosto de 2012

Após bate-boca, Galvão Bueno planeja fazer as pazes com jornalista


Galvão Bueno se arrependeu da discussão que teve com o jornalista Renato Maurício Prado. Na próxima segunda-feira, 6, o locutor deve fazer as pazes com Renato. Os dois bateram boca, ao vivo, no programa "Conexão SporTV", da televisão paga, na última quarta-feira, 1º.

O vídeo da confusão foi um dos mais vistos no YouTube nesta semana. Segundo o site Os Paparazzi, Galvão quer se desculpar com Maurício, ao vivo, no programa "Bem Amigos", do mesmo canal.

A discussão
Tudo teria começado após uma brincadeira do jornalista. Na atração esportiva, participava do bapo o superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro e ex-jogador de vôlei, Marcus Vinícius Freire. ""Fala pra ele o que você disse fora do ar, Galvão", disse Maurício.

"Deselegante", respondeu Galvão para Mauríco. O locutor teria comentado que o superintedente brasileiro só conquistou a medalha de prata, nas Olímpiadas de 1984, porque a União Soviética não participou da disputa. "Isso é uma coisa que você não pode dizer porque tem milhões de pessoas nos assistindo", disparou Galvão.

A discussão durou cerca de dois minutos. Ao fim do bate-boca, o narrador dá a mão, mas Mauríco ignora e Galvão fica com a mão levantada.

Assista ao bate-boca de Galvão com Renato Maurício Prado:



Fonte: O Povo 

0 comentários:

Postar um comentário