quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Barbalha-CE: Tiroteio no Parque Bulandeira deixa dois homens feridos


Um tiroteio foi registrado por volta das 18 horas desta quarta-feira na Rua Projetada Q (Parque Bulandeira) em Barbalha. Francisco Gonçalves Filho, de 32 anos, residente naquela artéria, chegou armado com um revólver e disparou contra Darwin Amorim Filgueiras, de 34 anos, que também mora naquela rua e saiu lesionado no braço esquerdo. A reação foi imediata e Darwin sacou outro revólver e revidou atirando e atingindo Francisco na coxa esquerda, abdômen e na mão o qual fugiu.

Uma equipe da FTA moto com o Cabo Silva e os Soldados Brito e Nonato esteve no local, onde prendeu Darwin e, dentro de sua casa, encontrou um revolver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados e um picotado. Os PMs o levaram ao Hospital São Vicente de Paulo para ser medicado e, posteriormente, o trouxeram para a Delegacia de Juazeiro. Meia hora depois, os Soldados Norberto e Junio, do Ronda do Quarteirão, encontraram Francisco em Juazeiro.

Ele foi abordado no cruzamento das avenidas Plácido Castelo e Aílton Gomes (Lagoa Seca) dirigindo um veículo Gol 1.6 Power de cor preta, ano 2005, e placas HYO-9839, inscrição do Ceará, mesmo ferido à bala. No veículo, os PMs não encontraram armas e este foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri e, da mesma forma, até a Delegacia de Juazeiro, onde ambos vão responder por tentativas de homicídios.

OUTROS – Em Juazeiro do Norte duas tentativas de homicídios foram registradas nesta quarta-feira. Por volta das 10 horas o adolescente de iniciais G. D. M. S., de 16 anos, apelidado por “De Menor”, foi vítima de um atentado à bala. Ele estava no quintal de sua casa na rua Maria das Dores, 313 (Pedrinhas), quando dois jovens pularam o muro e atiraram quatro vezes. O menor correu para a cozinha do imóvel e trancou a porta sem ser atingido. Ele acusou “Samuel” e “ Jackson” da autoria dos disparos.

Cinco horas depois, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, André Luis Carneiro da Rocha, de 32 anos, residente na Rua Ernestina Dias Sobreira (Santa Tereza). Ele tinha sido lesionado à bala no peito direito transfixando as costas, mas o quadro clínico é bom. Segundo disse à polícia, passava pela Rua São Damião daquele bairro quando foi surpreendido pelo disparo sem mencionar nomes de acusados. A vítima já responde por roubo e crime contra a administração pública.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário