sábado, 4 de agosto de 2012

Pai mantém filha refém sob a mira de uma faca


Por não aceitar o fim da separação, um pai  manteve a própria filha de 18 anos refém por mais de uma hora, sob mira de uma faca e tesoura de jardinagem na manhã deste sábado (4) no bairro 13 de Maio em João Pessoa.De acordo com o comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru (UPS), tenente Agostini, as negociações duraram mais de 1h e só não aconteceu uma tragédia devido a ação rápida dos policiais. 

Para conter ele foi utilizado spray de pimenta e arma de choque. Ele foi rendido após ter a luz da residência cortada. Ele esta sendo conduzido para delegacia e depois será levado para o Centro de Atenção Psicossocial de Mangabeira (CAPS).Uma das hipóteses levantada pela polícia é não aceitação da separação da mulher. O eletricista pedia desesperadamente que a filha confirmasse algo, através de ameaça de morte. Os policiais vão ouvir as gravações das negociações. 
Policiais do Gate, Rádio Patrulha, Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar e Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru participaram das negociações.A polícia chegou a utilizar spray de pimenta e taser, uma arma de choque, para que ele se rendesse, mas ele resistiu. A energia da casa foi cortada para anular o efeito das armadilhas construidas pelo eletricista. 

"Para matar a força dele, uma vez que ele se sente muito fortalecido por estar cercado de uma rede de energia”, explicou o cabo Eduardo na ocasião.Os policiais ainda não sabem ao certo o que motivou o homem a fazer a filha refém, mas gravações mostraram que ele ameaçava a garota de more caso ela não contasse e confirmasse alguns fatos mencionados por ele.

Fonte: Ceará em Rede Confira Mais Clivando aqui

0 comentários:

Postar um comentário