domingo, 5 de agosto de 2012

Quixelô-CE: Finaliza o final de semana com violência no transito


Quixelô: Na noite deste sábado dia 04 um acidente foi registrado no Hospital municipal de Quixelô,Quando uma moto Biz foi colhida por um veiculo Gol de placa do Rio de Janeiro.Na moto Biz vinha três pessoas entre elas uma criança, que sofreu escoriações no rosto, e foi socorrida imediato para o Hospital de Quixelô juntamente com sua mãe que por muita sorte não sofreu nem um arranhão grave o pai da criança também não sofreu nem um ferimento.

Os condutores do veículos também não sofreram nem um dano,ficando assim só os dois veículos no local do acidente, o acidente aconteceu próximo a cidade de Quixelô mais precisamente no sitio coqueiros.

Quixelô: Já Hoje Domingo dia 05por volta das 20h30min o Hospital de Quixelô foi informado de um acidente que tinha acontecido, na rodovia que liga Quixelô a solonopoles. 

Segundo o informante do caso que veio comunicar o fato, tratava-se de três pessoas que estava exposta ao chão próximo a vila são José solonopoles, duas ambulância de Quixelô saiu rumo ao caso, mais ao chegar o local do acidente as vitimas já tinham sido socorridas para solonopoes, não sabemos ainda se ouve vitima fatal deste caso.


Quixelô: No mesmo momento deste acontecido, deu entrada no Hospital de Quixelô um jovem com ferimentos no corpo, também de um acidente de moto que aconteceu na Rua Luis Gomes de Araújo, quando duas motos se chocaram uma com a outra. A vitima foi socorrida urgente para o Hospital de Quixelô por populares que passava no local na hora do acontecido.

Fonte: Quixelô Notícas

0 comentários:

Postar um comentário