domingo, 24 de março de 2013

Caririaçu-CE: Agricultor não gostou de ver vacas em sua propriedade, foi reclamar e levou tiros


Segue internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, o agricultor José Melo Gomes de Souza, de 59 anos, residente no Sítio Olho D´água a uma distância de27 Kmpara o centro de Caririaçu. Por volta das 16h30min desta sexta-feira ele foi alvejado com quatro tiros de revólver os quais o atingiram na região pélvica, duas vezes no braço esquerdo e uma no abdômen.

     O autor dos disparos foi o seu próprio vizinho Genário Cipriano de Souza, de 47 anos, que fugiu em uma motocicleta enquanto Zezim Gomes, como é apelidado, era socorrido por populares para o HRC, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele, segundo testemunhas, não gostou de ter encontrado no seu terreno as vacas pertencentes a Genário quando foi tomar satisfação e terminou baleado após discussão.

      Por outro lado, naquele mesmo hospital, a polícia deu voz de prisão a Hélio Luiz de França, de 41 anos, residente no Centro de Crato. Ele está internado desde o dia 24 de fevereiro após acidente de trânsito quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Contra o mesmo existe mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo expedido pela 1ª vara da Comarca de Crato. A descoberta se deu quando familiares de Hélio foram até a delegacia fazer um BO para dar entrada no processo do Seguro DPVAT e, agora, ele está sob escolta policial. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário