terça-feira, 26 de março de 2013

Feriadão com quatro mortes violentas, sendo três no trânsito em Juazeiro do Norte-CE


Durante o feriadão o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte necropsiou quatro corpos vítimas de mortes violentas na região do Cariri. Foram três de Crato e outro de Juazeiro em óbitos por queda e três acidentes de trânsito. Ainda na sexta-feira, chegou o corpo de Francisco Silva, de 72 anos, vítima de um acidente doméstico (queda) em Crato. No sábado veio mais um e outros dois no domingo.

Uma colisão entre motos na Rua Vaqueiro José Jacó (Bairro Leandro Bezerra), deixou o saldo de um morto e três feridos por volta das 21 horas de sábado. Faleceu no local Agamenon Alves Teixeira, de 23 anos, que residia naquele bairro e pilotava sua moto Honda Fan 125 de cor vermelha. Na garupa, Erica França Rocha, de 27 anos, saiu com fraturas e ferimentos, sendo socorrida para o Hospital Regional do Cariri a exemplo do casal Ailton Tenório do Nascimento, de 36, e Maria Simone Rosa Silva, de 27 anos, que residiam no mesmo bairro e viajavam noutra moto envolvida no acidente.

Já na noite de domingo a estudante Maria Clara Bezerra de Moura, de 21 anos, que residia no Sítio Trindade em Crato, dirigia uma camionete D-20 branca pela CE-561 que dá acesso ao Distrito de Santa Fé quando, na altura da Vila Palmeirinha perdeu o controle do carro e desceu uma ribanceira de 20 metros morrendo no local. Pouco depois faleceu em hospital de Barbalha o mecânico Victor Paulo Cândido Bernardo, de 22 anos, que morava na Rua Sargento George Teles Sampaio (Vila Alta) em Crato. Ele estava internado desde quinta-feira após ser vítima de acidente em sua cidade.

Fonte: Site Miséria

1 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de acrescentar o meu blog ao seu blogroll prestigiado

    http://www.golaovivo.com/

    Espero que eu possa acrescentar, meu email é golaovivo@gmail.com

    Bom dia e bendigue Deus!.

    ResponderExcluir