terça-feira, 26 de março de 2013

Fortaleza-CE: Ladrões assaltam durante churrasco


Cerca de 20 pessoas passaram por momentos de terror na tarde desta segunda-feira (25) no bairro Parque Manibura, em Fortaleza. Três indivíduos armados invadiram um churrasco que acontecia em uma residência e renderam todos os presentes.

Os bandidos, que agiam com violência, levaram os pertences das vítimas, como celulares, carteiras, documentos e um veículo Peugeot.

A ação levou pânico aos moradores e durou aproximadamente 10 minutos. Quando o alívio estava próximo, na saída do local, os assaltantes resolveram levar uma pessoa como refém no veículo roubado. Felizmente, a vítima foi liberada logo em seguida, na mesma região, sem sofrer nenhum tipo de ferimento.

Segundo relatos dos presentes, os assaltantes aparentavam estar muito nervosos. Tanto é que atropelaram um motociclista durante a fuga. Os ladrões seguiram, logo depois, em direção à Av. Washington Soares.

De acordo com o Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência, esse tipo de ação não é comum na área. Diligências foram feitas no entorno da residência, no sentido de localizar os autores da ação criminosa. Até o fechamento desta edição, entretanto, não havia informações de prisão de acusados.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário