terça-feira, 26 de março de 2013

Jucás-CE: Motorista supostamen​te embriagado derruba muro e mata criança de três anos


A perigosa combinação entre álcool e trânsito fez mais uma vitima fatal na tarde de ontem, no munícipio de Jucás, distante 115 quilômetros de Juazeiro do Norte. Uma criança de apenas três anos de idade foi morreu ao ser atingida por um muro, que caiu com o impacto de um veículo desgovernado.
 
O metalúrgico Cícero Silvano Araújo da Silva, 24 anos, conduzia, com sinais de embriaguez, um GOL 1000 de cor prata e placas BXS – 4797 quando perdeu o controle e se chocou contra a residência do jovem, localizada na Rua São Paulo, bairro São José.
 
Cleibson Marques Miranda estava brincando na sala, quando foi atingido pela parede, sofrendo politraumatismo nas regiões do crânio e tórax. O bebê foi socorrido às pressas para o hospital local, mas, devido à gravidade das lesões, a junta médica optou por transferi-lo para cidade de Barbalha, já chegando sem vida.
 
O condutor, juntamente com o proprietário do automóvel, também metalúrgico Francinaldo Sousa de Oliveira, 39 Anos, tentaram fugir do local, entretanto, foram impedidos para a população que os detiveram e acionaram a polícia.
 
Revoltada, a vizinhança entoou gritos de justiça e chamou os envolvidos de “assassinos” e “inconsequentes”. A polícia militar teve que isolar a área para evitar maiores conflitos.
 
Ambos foram conduzidos à Delegacia para serem submetidos ao teste do bafômetro e posteriormente, levados a Cadeia Pública. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário