Na manhã de hoje terça-feira, 19 / 06, por volta das 8:30, um crime foi registrado no bairro da Santa Casa. Tombou sem vida, Orlando Lúcio Soares conhecido por ‘’GIGIBA” de 30 anos e segundo a policia, ele residia no bairro Alto do Cristo. Informações, dão conta que a vítima estava vendendo CDS, quando apareceu seus desafetos, algum inimigo do passado, com arma em punho e logo foi fazendo disparos contra o mesmo que foi atingido e mesmo baleado, adentrou dentro de uma residência, informações de populares, ele costumava andar por lá.
O agressor, entrou no interior da residência, onde realizou seu desejo, tirando a vida do Orlando. A motivação, a policia acredita que seja acerto de contas, mesmo porque a vítima era albergado, devendo ter inimigos. Informações é que no dia anterior, dois homens em uma moto que são conhecidos da polícia, teria ido no bairro a procura do mesmo e a polícia coloca essas pessoas como principais suspeitos.
Não vamos divulgar os nomes, para não atrapalhar as investigações. O “GIGIBA” como era mais conhecido, frequentou a casa de recuperação Nova Jerusalém na serra do Jordão, onde era monitor, mas infelizmente estava afastado à algum tempo. Ele foi atingido, ainda extra-oficial, com 3 tiros e 4 perfurações a faca. O Orlando, vendia CDS. O crime aconteceu na rua Cel Albuquerque 822 bairro da Santa Casa próximo ao Hemoce. A policia faz diligencias para prender os acusados.
Fonte: Camocim 24 Horas Confira Clicando Aqui
0 comentários:
Postar um comentário