Com ciúmes da mulher, Raimundo Nonato da Silva, de 46 anos, se transformou em um incendiário no início da madrugada desta terça-feira na zona rural de Juazeiro do Norte. Ele mora com sua esposa Maria Lucileide Rosa Pereira, de 37 anos, no Sítio Popôs em cujo imóvel estava queimado a mobília de sua casa quando a polícia foi acionada e esteve no local.
O acusado já tinha queimado a cama, o colchão e outros pertences no quarto do casal quando foi detido e amarrados por vizinhos que o entregaram aos PMs. Em uma viatura da polícia, os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Raimundo já esteve na DRPC há três anos quando foi preso no dia 2 de abril de 2009 armado com uma faca e causando temor às pessoas no Sítio Popôs.
OUTROS – Ainda em Juazeiro, por volta das 19 horas de ontem na Rua Francisco Martins de Sousa (Jardim Gonzaga), Alceu Henrique da Silva, de 58 anos, teria chegado embriagado ao trabalho e terminou ameaçando o seu patrão. É que Denílson Balduíno Dener, de 42 anos, não permitiu que o funcionário assumisse o serviço de vigilante da empresa naquelas condições.
Uma hora depois na Rua Coronel José Dantas no Centro de Missão Velha, houve um atentado à bala quando Francisco Irlando Fechine, de 51 anos, saiu lesionado no braço e tórax por dois homens armados que chegaram em um Corolla de cor preta atirando. A vítima foi socorrida para o Hospital São Vicente de Barbalha e o quadro clínico é estável. Em maio deste ano, Irlando participou de uma capacitação para a Comissão do Plano de Convivência com a Seca (PACs) pelo qual Missão Velha foi contemplada com 1.655 cisternas de placas.
Fonte: Site miséria
0 comentários:
Postar um comentário