Treinador santista acredita na reviravolta na próxima quarta-feira, no Pacaembu
Muricy Ramalho absorveu rapidamente aderrota do Santos para o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. E dá um recado à torcida santista. “É difícil o Santos não jogar bem a segunda partida com certeza”, disse em entrevista coletiva após o duelo.
O treinador também comemorou a ausência de Emerson na segunda partida, já que foi expulso ontem. “O Emerson é um jogador experiente e decisivo. A história dele comprova isso, que vem sempre chegando em finais, tanto é que me ajudou a ganhar um título com gol importante”, lembrando que ambos foram campeões brasileiros pelo Fluminense em 2010.
Marcação leal
Para o comandante santista, o Corinthians não usou de maldade na marcação. “A marcação foi leal, com um jogo duro. O que aconteceu foi normal do futebol, não teve nada excepcional. Teve entrada dura das duas partes. O árbitro foi bem, apesar do jogo bem difícil”.
Muricy Ramalho destacou que o Santos pode reverter a situação. “Pode reverter, já ganhamos no Pacaembu. É normal a gente ganhar por 1 a 0 lá”.
Fonte: BAND.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário