segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homem é preso após invadir hotel, ficar nu e matar funcionária na Califórnia

Imagem de Stephen Andrew Carreiro divulgada pela polícia de Tracy (Foto: Divulgação)
Um homem da Califórnia foi preso acusado de invadir um hotel, ficar nu e matar uma funcionária de 62 anos, aparentemente escolhida por ele de forma aleatória, segundo a polícia.

De acordo com o Huffington Post, Stephen Andrew Carreiro, de 25 anos, foi detido após hóspedes e funcionários do Hacienda Inn, em Tracy, encontrar ele nu, coberto de sangue, sobre o corpo da mulher.

A vítima, identificada pela rede CBS apenas como uma camareira do hotel, morreu pouco depois ao ser levada a um hospital.

“Definitivamente foi a coisa mais louca que já vi na minha vida”, disse uma das testemunhas, Jermaine Haynes, à emissora. “Ele estava completamente fora de si. Eu não sei o que ele tomou, mas estava sob efeito de algo.”

Segundo a testemunha, Carreiro chegou à porta do hotel às 7h da manhã, agindo estranho e tentando vender doces. Após ser mandado embora, o jovem teria começado a quebrar janelas do estabelecimento. Minutos depois, os funcionários ouviram barulhos vindos de um dos quartos.

Jermanie contou que ele e um grupo de outros hóspedes arrombaram a porta do apartamento e não acreditaram no que viram. “A senhora estava com metade do corpo nu e ele estava nu também, coberto de sangue”, contou.

Segundo um jornal local, os próprios hóspedes e funcionários do hotel conseguiram deter Carreiro até a chegada da polícia, após 20 minutos lutando contra o jovem.

A causa da morte da funcionária não foi divulgada, mas de acordo com o Tracy Press, ela chegou ao hospital com um braço quebrado e um pé ferido durante o ataque.

Carreiro foi preso acusado de homicídio sem direito a fiança até a próxima audiência do caso, nesta terça (10).

Fonte: Site e Miséria

0 comentários:

Postar um comentário