sábado, 4 de agosto de 2012

Cedro-CE: Mulher é lesionada a golpes de foice


A doméstica Maria Clevi Ferreira Silva, de 49 anos, residente no Sítio Lagoa da Onça na zona rural de Cedro, foi vítima de um atentado a foice por volta das 17h30min desta sexta-feira naquela localidade. O acusado foi seu amante o agricultor José Luiz da Silva, de 54 anos, mais conhecido como Zé Capão, que a atingiu com uma foiçada cortando apenas o supercílio em virtude desta ter se afastado e corrido.

A polícia foi acionada e esteve no local, mas não conseguiu localizar o agricultor. Soube apenas que teria havido uma discussão entre os dois antes da lesão em Maria Clevi. Os Soldados Cláudio, Ramon e Duarte ainda procuraram por Zé Capão que adentrou o matagal e escapou ante a chegada da viatura. A mulher foi socorrida para atendimento ambulatórial no hospital de Cedro.

JUAZEIRO – Um jovem de 23 anos escapou da morte por volta das 18h30min desta sexta-feira na Travessa José Fernandes (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. Contra George Pereira, dois homens efetuaram quatro disparos de revólver, mas nenhum deles o atingiu. Segundo os Soldados Gonçalves e Xavier do Ronda do Quarteirão, os acusados fugiram a pé. George já responde crimes de furto e ameaça.

Fonte: Site miséria

0 comentários:

Postar um comentário