quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homem é executado com nove tiros em Felipe Camarão


Vítima foi morta quando tentava comprar drogas em uma boca de fumo
O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi palco de mais um crime de morte na noite desta quarta-feira (8). A vítima que foi um jovem de 22 anos, identificado como Flávio Vieira de Souza Melo, caminhava na rua Pedrinho Bezerra, na comunidade dos Barreiros, quando foi alvejado por vários tiros de pistola.
De acordo como sargento Ronaldo, da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas),  um homem em uma motocicleta foi o autor do assassinato. O crime foi presenciado por diversas pessoas que estavam no local, mas ninguém quis revelar detalhes sobre o ocorrido.
Ainda segundo o policial a lei do silêncio predomina na comunidade e dificulta qualquer investigação policial. No entanto já se sabe que a vítima estava indo comprar drogas em uma boca de fumo que existe na região. “ Mesmo sem muitas informações nós descobrimos que Flávio era viciado em drogas e estava a caminho de um ponto de vendas de drogas nos Barreiros”, disse.
A equipe de reportagem do Portal BO conversou com uma cunhada da vítima, identificada por Eliane Siqueira e ela disse que Flávio tinha problemas com drogas, já tinha sido preso, mas estava tentando deixar essa vida. “ Ele estava se afastando desse mundo de drogas. Falava em Deus e a gente notava que ele queria mudar. Estamos todos tristes por que vimos que o crack foi mais forte”, disse.
Os peritos do ITEP que estiveram no local constataram em uma perícia preliminar no corpo de Flávio que ele foi alvejado por nove tiros de pistola. O autor do crime não foi localizado. O assassinato será investigado no 14º distrito policial.
Fonte: Blog da polícia Militar de São Rafael -RN

0 comentários:

Postar um comentário