sábado, 18 de agosto de 2012

Mulher Maçã se candidata a dançarina do Rei Roberto Carlos


A loira, que participou junto com o Mc do cruzeiro “Emoções em Alto mar 2008”, apoia a ideia do Rei estar levando todo seu romantismo para o funk.


A funkeira Gracy Kelly, a Mulher Maçã, ficou animada com a notícia de que o Rei Roberto Carlos escreveu e vai gravar um funk com Mc Leozinho para a próxima novelas das nove, “Salve Jorge”. A loira, que participou junto com o Mc do cruzeiro “Emoções em Alto mar 2008”, diz que apoia a ideia do Rei estar levando todo seu romantismo para o funk, que, an opinião dela, passará a ser muito mais bem visto e valorizado.

— Roberto precisa de uma dançarina nessa nova fase funkeiro e estou me candidatando a vaga, afinal, eu já tenho experiência por ter participado do cruzeiro dele — diz Gracy Kelly, que completa: — Roberto Carlos é um mito. Quem nunca teve sua vida marcada por uma música do Rei? Acho que nove entre dez pessoas já tiveram. Com esse novo projeto ele vai fazer com que a nova geração comece a curtir as suas músicas.

Fonte: Rádio Cultura do Crato

0 comentários:

Postar um comentário