domingo, 12 de agosto de 2012

Piauiense preso após assaltar agência dos Correios no MA


Um jovem indentificado por Francisco das Chagas,24, vulgo `Chiquinho do sem terra´, foi preso em flagrante pela Policia Civil do Maranhão quando assaltava uma agência dos Correios no município de Riachão/MA.

Em São João do Piauí, Chiquinho é acusado de cometer vários crimes de roubos e furtos, porte ilegal de armas e está foragido desde o dia 21 de janeiro deste ano, na ocasião ele e outro comparsa assaltaram a casa de um policial civil e roubaram uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da policia e uma quantia em dinheiro de R$ 13 mil reais.

Matéria relacionada: Bandidos roubaram casa de Policial e levaram grande quantia em dinheiro e uma arma de uso exclusivo da Policia

De acordo com o delegado Jorge Terceiro da Silva, Chiquinho vinha praticando assalto à agências de Correios no Maranhão e Tocantins e assaltos relâmpagos em lojas e comércios.

“Em São João e no Maranhão já existia mandado de prisão contra o Chiquinho. Ele é acusado de ter assaltado três agências de Correios na Maranhão e roubado a casa de um Policial em Tocantins, deste crime, ele conseguiu levar armas de calibres diferentes e um colete a prova de bala, que foram encontrados em com ele no momento em que foi preso em flagrante assaltando a agência de Riachão no Maranhão. Ele vai responder por todos os crimes que cometeu, e vai permanecer detido em um presídio do Maranhão, embora os familiares morem aqui não há possibilidade de trazê-lo para São João do Piaui. Os crimes de assalto aos correios serão julgados pela Policia Federal”, informou Jorge Terceiro.

Fonte: 180 Graus 

0 comentários:

Postar um comentário