quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Suspeito de tentar assaltar mulher é detido pela população na Paraíba


Caso aconteceu nesta quarta-feira no bairro Expedicionários na capital.
Suspeito estava desarmado e tentou fugir levando a bolsa da vítima.
Um homem suspeito de tentar assaltar uma mulher foi detido por pessoas que passavam pelo local no momento do crime. O caso aconteceu no bairro Expedicionários em João Pessoa, nesta quarta-feira (15). A polícia informou que o homem abordou a motorista quando ela estava nas proximidades de casa.
O soldado Thiago Francisco, do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), disse que o suspeito estava desarmado. Ele ainda entrou no carro da vítima que estava estacionado e tentou fugir roubando a bolsa dela. Quando as pessoas perceberam que o suspeito estava sem armas, resolveram imobilizá-lo. “Essas pessoas se arriscaram muito. Caso ele estivesse armado poderia ter machucado alguém. Esse tipo de atitude não é recomendada”, o soldado disse ainda que a orientação é para as pessoas ligarem para a polícia (190).
O suspeito e a vítima estão na 3ª Delegacia Distrital na Epitácio Pessoa em João Pessoa. Eles são ouvidos pelo delegado. Segundo o soldado, o homem vai responder por tentativa de assalto e deve ser encaminhado para um presídio da capital.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário