domingo, 16 de setembro de 2012

Assaltantes invadem hospital, rendem pacientes e levam dinheiro e cheques em Maceió

Hospital Santo Antônio foi invadido e assaltado (Foto: Tudo na Hora)
A polícia ainda não tem pistas da dupla que invadiu, no final da manhã deste sábado (15), o Hospital Santo Antônio, na Cambona. Por volta das 11h30 dois homens – um deles armado – invadiram a unidade de saúde e levaram dinheiro e cheques que estavam no caixa.

Segundo uma profissional da enfermaria informou aoTudo Na Hora, por telefone, a recepção do hospital estava cheia de pacientes à espera de atendimento. Os dois homens entraram, anunciaram o assalto e, enquanto um deles mantinha fuincionários e pacientes sob a mira de uma arma, o outro foi para o caixa e retirou dinheiro e cheques. Em seguida, os dois fugiram. A funcionária não soube informar se havia algum carro à espera dos assaltantes na rua.

Segundo o capitão Carvalho, coordenador do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ainda não se sabe o quanto os criminosos levaram do hospital. O que se sabe, por enquanto, é que os dois fugiram numa moto, mas que nem a cor e nem a placa foram anotadas pelas testemunhas. "Agoraa investigação fica a cargo da Polícia Civil", adinatou o militar.

Pacientes entraram em pânico e alguns se sentiram mal, segundo a funcionária.

Fonte: Tudo na Hora 

0 comentários:

Postar um comentário