sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Crato-CE: Militar é vítima de atentado à bala em um bar

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira no interior de um botequim em Crato. O Cabo Anastácio estava de folga e decidiu ir até o Bar da Panelada ou Bar do Genário, como é também conhecido, e se fazia acompanhar de dois amigos. O estabelecimento funciona na Rua Carolina Sucupira, 802 (Bairro Caixa D água) daquele município.

     Em meio ao bate-papo surgiu um homem de arma em punho que tentou contra a vida do militar efetuando disparos, mas sem conseguir atingi-lo. Os seus colegas de farra igualmente trataram de se livrar da linha de tiros e foram atingidos apenas de raspão. O autor do atentado fugiu sem ser identificado, enquanto as duas vítimas foram levadas pelo próprio Cabo Anastácio para atendimento ambulatorial no Hospital São Francisco.

      O militar vai relatar o fato para o comando da Companhia Militar de Crato e ao Delegado Regional de Polícia Civil do município. O ponto de partida das investigações é averiguar se a tentativa de homicídio tem alguma relação com a atividade policial do Cabo Anastácio.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário