terça-feira, 18 de setembro de 2012

Criança cai do quinto andar do prédio do Fórum Criminal de Teresina

Equipe do SAMU presta atendimento (Foto: Rodrigo Antunes/Acesse Piauí)
Uma criança de três anos caiu do 5º andar do edifício Cidade Verde, onde funciona o Fórum Criminal de Teresina. Ainda não há confirmação de como a criança caiu, mas nos primeiros minutos após o acidente, a menina ainda respirava, mas segundo uma testemunha, que falou com a reportagem do 180graus, os ferimentos eram bastante graves.

A menina foi identificada pelas iniciais M. B. G, 3 anos, e estava no prédio com a mãe, Marcia Gomes de Carvalho, que participava de uma audiência no terceiro andar. Segundo o soldado Cesário, lotado no próprio Fórum Criminal, o cair do 5º andar, a menina bateu na janela do 4º, que estava aberta. Ela foi arremessada sobre os fios de alta tensão e caiu no chão.

O capitão Fábio Abreu, do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, confirmou que o pai da criança chegou a ser detido sob suspeita de ter sido ele quem teria jogado a criança do alto do 5º Andar, motivado supostamente por uma vingança. Já os policiais da Codan informaram que o pai da criança já se encontrava detido no Fórum, onde era julgado e que mãe e filha estavam no local assistindo a audiência e não se sabe até o momento com de fato a criança caiu do prédio.

ESTADO DE SAÚDE - 
A assessoria do HUT confirmou que a criança deu entrada no hospital e foi direto para o atendimento de Urgência Pediátrica. A menina M. B. G., 3 anos de idade, segundo o Hospital de Urgência de Teresina, está fora de perigo, mas vai ficar em observação na enfermaria. Ela teve um braço fraturado. Um popular chegou a fazer um vídeo do incidente, que rapidamente foi parar na Internet. Abaixo o180graus publica as imagens, que são chocantes.  É incrível como a criança ainda tenta se levantar após a queda. Gritaria, desespero e muita gente querendo ajudar mas sem saber o que fazer.

Fonte: 180 Graus 

0 comentários:

Postar um comentário