segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dona de casa convive com objeto esquecido na barriga há cinco anos

Uma dona de casa de Belo Horizonte descobriu, após cinco anos, que está com um objeto estranho alojado em seu abdômen. O drama de dona Rosângela, 54 anos, começou após uma cirurgia no intestino, realizada no Hospital Municipal Odilon Behrens. Um mês depois da operação, ela percebeu que os cortes não cicatrizavam. Ao procurar uma unidade de saúde, foi retirada uma gaze de um dos cortes, que começaram a cicatrizar após a retirada do objeto.

Durante os últimos anos, Rosângela conviveu com frequentes dores abdominais, que dificultavam até mesmo a realização das tarefas do dia a dia. Ela foi em vários hospitais e unidades de saúde, consultou com diferentes médicos tentando esclarecer o problema, mas sem sucesso. Ao fazer uma exame de raio-X por conta própria, a dona de casa descobriu o objeto, de aproximadamente cinco centímetros, alojado em seu abdômen.

Depois da descoberta, ela procurou a direção do hospital responsável pela cirurgia. Apesar de não saber identificar qual é o objeto, o diretor da unidade se comprometeu a dar toda a assistência necessária para resolver o problema da dona de casa.

Fonte: R7 

0 comentários:

Postar um comentário