segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Garota de 19 anos morre arrastada por cavalo na cidade do Crato-CE

Uma jovem de 19 anos morreu quando andava a cavalo na cidade do Crato, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (17). Segundo o irmão da garota, que cavalgava ao lado dela, o animal arrastou Leonice Herculando da Silva, que estava presa à cela, e ela bateu a cabeça em uma pedra.
Leonice morava na comunidade Prea, no Crato, e morava com os pais e avós. Ela cavalgava a passeio na hora do acidente.

"Eu estava num cavalo e ela estava no outro. Do jeito que ele vinha simplesmente baixou a cabeça e correu. Do jeito que ele disparou não deu para ela parar mais. Ela puxava, puxava e ele [o animal] não parava mais", diz o irmão da vítima, Cícero Herculando da Silva.

O irmão diz ainda que ainda tentou parar o animal, mas não conseguiu. "Ainda tentei atalhar o cavalo e não conseguir atalhar. Quando ela caiu, o cavalo saiu arrastando ela no chão", diz.
Leonice bateu a cabeça em uma pedra e chegou a ser atendida em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da vítima, Maria da Silva, conta que a garota andava a cavalo desde de criança e tinha experiência em cavalgar. "Nós todos andamos a cavalo. Nunca tinha acontecido nada conosco", diz a mãe.
Fonte: G1CE

0 comentários:

Postar um comentário