quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Homem é acusado de matar sogra asfixiada e esconder corpo embaixo da cama no Entorno do DF

André de Souza foi preso na noite desta terça-feira (11) acusado de matar asfixiada a sogra Elzi Rodrigues, de 54 anos. Depois de cometer o crime, o acusado teria escondido o corpo da vítima embaixo da cama.

O homicídio aconteceu em Luziânia, região do Entorno do DF, dentro do lote em que a família mora. A ex-mulher de André contou à polícia que ele fez ameças contra ela e a mãe dias antes.

Os parentes sentiram falta de Elzi por volta das 16h e decidiram procurar por ela na casa de amigos e familiares. Como não encontraram, foram até a casa de André, que fica nos fundos da residência onde a família mora, por volta das 21h procurar pela senhora.

Quando entraram no local, encontraram o corpo da vítima embaixo da cama com as mãos amarradas. André tentou fugir, mas foi impedido pelos familiares da vítima até a chegada da polícia.

Depois que os policiais chegaram, o acusado foi algemado e levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade. O delegado responsável pelo caso, Pedromar Augusto de Souza, explica que o homem chegou bastante alterado.

— Ele residia no lote que era de propriedade da própria vítima, morava nos fundos.

Souza explica que o acusado será indiciado por homicídio qualificado e pode ficar até 30 anos na cadeia.

— Existem indícios de asfixia e o crime aconteceu por motivo fútil, além de não ter dado opção alguma de defesa para vítima.

Fonte: R7 

0 comentários:

Postar um comentário