segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Irmã do cantor Gusttavo Lima morre aos 26 anos

Luciana Lima, irmã de Gusttavo Lima, com a filha, Laura. (Foto: Reprodução)
A irmã do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Luciana Lima, de 26 anos, morreu dormindo neste domingo (16) em Goiânia. A informação foi confirmada pelo irmão deles, Luciano . "Não sabemos a causa, ela não tinha nenhuma doença", disse o rapaz . 

Luciana era mãe de uma menina, Laura , de três anos, afilhada do sertanejo. 

Na noite de sábado (15), o cantor se apresentou no rodeio de Limeira, interior de São Paulo. Segundo a assessoria de Gusttavo, o sertanejo viajou para a Patos de Minas, cidade próxima de onde a família reside, em Presidente Olegário, no estado de Minas Gerais. 

O local e horário do enterro ainda não foi confirmado, mas o corpo já foi lberado pelo IML de Goiânia e deve chagar a cidade de Patos de Minas ainda neste domingo. 

No início da noite de ontem, o cantor fez sua primeira declaração oficial quanto ao assunto, em seu twitter: "Sua Mamãe foi morar com Deus.Mais (sic) enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo". Referindo-se a sua sobrinha, Laura, filha de sua irmã. E completou dizendo: "Minha irmã nunca vou te esquecer te amarei pra sempre, tenho certeza que está com Deus...Sentirei muitas saudades...".

Fonte: Gente - iG

0 comentários:

Postar um comentário