terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jati-CE: Mais uma morte em acidente com motocicleta nesta segunda-feira no Cariri

Como se não bastassem as seis mortes em acidentes com motocicletas no final de semana na região do Cariri, mais uma pessoa foi vítima por volta das 18h30min desta segunda-feira. A professora Evalúcia Pereira de Magalhães, de 45 anos, que residia na Rua José Mariano da Cruz (Bairro Cacimba Nova) no município de São José do Belmonte (PE) morreu após cair da motocicleta que era pilotada pelo marido.

O casal trafegava em uma motocicleta Honda 125 Fan de cor preta e placa KJK-9723, inscrição do Pernambuco. À altura do km 02 da CE-470 rodovia estadual que liga os municípios de Jati/São Belmonte (PE) um animal cruzou a estrada e o agricultor Robson Clécio de Carvalho Lima, de 31 anos, ainda tentou desviar. Ele perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na estrada.

Provavelmente, a professora Evalúcia sofreu traumatismo craniano e morreu minutos após dar entrada no Hospital de Jati para onde foi socorrida. O casal viajava para Mauriti onde a vítima iria visitar um parente que encontra-se doente. O piloto teve apenas escoriações leves e o corpo de sua companheira foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Foi a terceira mulher morta nas últimas horas no Cariri. As outras foram em Crato: Leonice Erculano da Silva, de 22 anos, que caiu do cavalo e Damiana Caetana Pereira, de 28 anos, assassinada com uma facada.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário