terça-feira, 18 de setembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Esfaqueado há dois anos, jovem não escapou da morte ao ser baleado na madrugada desta terça feira

Um jovem que tinha sido eviscerado a golpes de faca há dois anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Evandro Carneiro da Silva, de 23 anos, morava na Rua São Lazaro (Bairro Triangulo) e foi baleado quando passava pela Rua Francisca Leila Fontes, imediações do número 290, daquele bairro. Populares ouviram estampidos de arma de fogo e ligaram imediatamente para a polícia que esteve no local.

Quando os Soldados Ribeiro e Pereira chegaram em uma viatura do Ronda do Quarteirão encontraram o rapaz caído no solo e trataram de socorrê-lo para o Hospital Regional do Cariri. Evandro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por três homens que viajavam em duas motos, sendo uma Honda Fan de cor preta e outra vermelha.
O trio se aproximou da vítima e os disparos foram praticamente à queima roupa após um diálogo rápido e ríspido com o rapaz atingido com dois tiros na cabeça e outro no peito. Evandro já respondia por porte ilegal de arma de fogo, era usuário de drogas e se constituiu no 14º homicídio de setembro e 94º do ano em Juazeiro do Norte.

No dia 29 de setembro de 2010 ele tinha sido atingido com um profundo golpe de faca no abdômen que causou evisceração. Na época, foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Tasso Jereissati e, depois, transferido até o Santo Inácio, onde terminou submetido a uma cirurgia. Ele tinha discutido com uma pessoa no bairro Romeirão e terminou esfaqueado.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário