terça-feira, 11 de setembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende dois adolescentes armados e outros dois após assalto

Menores apreendidos nesta manhã (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Quatro adolescentes foram apreendidos de ontem para hoje em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas desta terça-feira, a polícia foi informada sobre dois jovens que estariam armados com um revólver na Rua São Damião (Bairro Santa Tereza). Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi até lá e os militares souberam que a dupla tinha saído. Estes seguiram em diligências ater encontrar os dois no cruzamento das ruas São Damião e Delmiro Gouveia.

Os menores estavam com um revólver calibre 32 desmuniciado e foram identificados pelas iniciais de J. F. S. S., residente na Rua Padre Ourives, e E. R da S., que mora na Vila Três Marias. Ambos tem 17 anos e trafegavam em uma bicicleta. O primeiro, inclusive, já foi interno do Projeto Reviver de onde fugiu. Os PMs souberam ainda sobre outra pessoa armada na Vila São Damião, mas este fugiu ante a chegada da viatura.
Os menores estavam com um revólver calibre 32 desmuniciado (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Já nesta segunda-feira, na Rua Todos os Santos (Bairro João Cabral), o Serviço de Inteligência do 2º BPM apreendeu os adolescentes de iniciais R. F. D da S., de 17 anos, e Eudes de Lima Sousa, de 14 anos, ali residentes. A dupla foi filmada no sábado pelo circuito interno de TV do Depósito e Comercial de Bebidas 7 que funciona na Avenida Aílton Gomes, 1411 (Pirajá). Naquele dia, abordaram a proprietária de 49 anos com um revólver e roubaram um litro de Whisky. Ela tinha reagido ao assalto e foi alvejada de raspão com um tiro no pé.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário