quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende homem que tentou enforcar sua mãe

Uma aposentada de 66 anos foi socorrida pela polícia pelo fato do seu filho de 38 anos ter ameaçado-a e tentado enforcá-la. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira na Rua Odílio Figueredo (Bairro João Cabral) e a vítima foi Maria do Socorro Costa Alves. O filho desta, José Alves da Costa Souza, foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e vai responder por crime de violência doméstica.

Quase no mesmo horário era um genro que estava importunando sua sogra na Rua Carolina Sobreira (Bairro Pirajá). Paulo Sérgio Barbosa Soares, de 39 anos, teria chegado na casa de sua sogra Benedita Soares de Lima, de 57 anos, ameaçando-a além de proferir palavras de baixo calão e tentar quebrar a porta da residência da mesma. Ambos foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).  

Já na Rua da Paz (Bairro João Cabral) uma jovem denunciou seu irmão à polícia por furto por volta das 21 horas de ontem. Francisca Roseane Arruda Costa, de 27 anos, disse que o seu irmão apelidado por Cicinho entrou em sua casa e furtou um botijão de gás de cozinha. Em Barbalha, Saulo Pereira de Sousa, de 30, teria ameaçado de morte Luciano de Luna Garcia, de 34 anos.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário