quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova Olinda-CE: Jovem é preso sob acusação de estuprar uma estudante de 12 anos

Mais um caso de estupro foi registrado na região do Cariri. Dessa vez foi no município de Nova Olinda e o acusado encontra-se preso desde as 17 horas de ontem. Trata-se do estudante Jonas Alves de Souza, de 18 anos, residente na Rua Ubirajara Lacerda o qual foi trazido para os devidos procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro admitindo o crime.

Mesmo assim, a vítima e também estudante de iniciais B. P dos S., de 12 anos, residente em Nova Olinda, foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML). O fato chegou ao conhecimento do Sargento Ariovaldo, do Destacamento Militar daquele município por meio de duas tias da garota identificadas como Antônia Pereira da Silva e Cícera Fernanda Pereira dos Santos.

A criança foi junta de suas parentes contaram à polícia que tinham notado um sangramento nas partes íntimas da menor e esta terminou confessando que havia tido relação sexual com Jonas. Com o apoio do Cabo Jairo e do Soldado Nunes, o sargento foi até a residência do acusado e o prendeu.

Um caso parecido foi registrado no dia 28 de agosto em Brejo Santo. A polícia prendeu na Rua Índios Cariris (Auto da Bela Vista), José Paixão Júnior, de 18 anos, o “Scoty Safadão”, por porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ele estava se relacionando com uma criança de 12 anos. Antes, no dia 26 de agosto, a polícia prendeu no Motel Flores do Campo de Crato, Francisco Leal de Alencar Filho, de 22 anos, que estava em um apartamento tentando estuprar adolescente de 14 anos.

    OUTROS – Em menos de 30 dias nove casos de estupros foram descobertos na região do Cariri um número alarmante que chama a atenção. A maioria das vítimas é menor de idade e os crimes foram em Nova Olinda, Brejo Santo, Penaforte, Caririaçu, Tarrafas e dois em Crato. No dia 1º de agosto, Carlos Alberto Sabino, de 30 anos, residente no Sítio Mandacaru em Penaforte, foi preso na Fazenda Lisboa no Sítio Muquem em Porteiras.

     Ele é acusado de estuprar sua sobrinha de 5 anos e iniciais M. L. e disse na delegacia que sentia uma forte atração pela criança. No dia 8 de agosto, Paulo Henrique dos Santos Gomes, de 36 anos, estuprou o estudante de iniciais F. G. E., de 7 anos, na Rua Luiz Manoel de Oliveira, 10 imediações do Motel Casa Blanca em Crato. Nesta quarta-feira ele foi preso na residência de sua mãe na Rua Nossa Senhora da Conceição, 323 (Bairro Muriti).

      Já no dia 16 de agosto a polícia descobriu que o agricultor Cosmo Damião da Silva, de 44 anos, residente no Sítio Gavião em Caririaçu, mantinha um relacionamento sexual com suas três filhas de 20, 27 e 28 anos, sendo que a mais velha tem uma filha de 3 anos dele que está foragido. No dia 2 de setembro, Joaldo Almeida de Souza, de 29 anos, residente no Sitio Ipueiras, foi preso por ter estuprado um adolescente de 17 anos e iniciais C. A de S. S às margens do Rio Bastiões em Tarrafas.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário