Francisco Alves Pereira, vulgo Thesco (Foto: Reprodução)
Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, com o apoio do Serviço de Inteligência e da Força Tática Motos (Grupo de Elite do 3º BPM) foi preso na manhã de hoje – 18/09/2012 – o acusado de lesão corporal e tentativa de homicídio registrada no bairro Pe. Palhano.
O acusado da ação delituosa, trata-se de FRANCISCO ALVES PEREIRA, VULGO “THESCO”. 18 anos, residente no bairro Alto Novo.
Thesco, como é conhecido, além das acusações de tentativa de homicídio e lesão corporal, também é acusado da prática de assaltos na cidade de Sobral.
O Coronel Gilvandro informa que o acusado já vinha sendo monitorado pelo o Serviço de Inteligência, tendo inclusive constado o seu nome em um relatório enviado ao Ministério Público, o qual mencionava Thesco como sendo um dos autores dos disparos de arma de fogo ocorridos no bairro Pe. Palhano e Sumaré, antes da operação ocupação nos citados bairros pela Polícia Militar, a qual vem realizando diversas blitzs, com o objetivo de reduzir as ocorrências registradas no local.
Fonte: Plantão Alerta
0 comentários:
Postar um comentário