sábado, 13 de outubro de 2012

Antonina do Norte-CE: Jovem morre em acidente após festa pela reeleição do prefeito


Gilmarcos morreu no local do acidente com sua moto Honda de cor preta (Foto: Agência Miséria)
Um acidente de trânsito resultou na morte do jovem Gilmarcos Alves de Alencar, de 21 anos, por volta das 05h30min deste sábado no Centro de Antonina do Norte. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor preta, ano 2008, e placa HYM-2360, inscrição de Antonina, quando perdeu o equilíbrio da mesma e bateu contra o muro da Secretaria de Educação do município morrendo no local.
Ele morava na Rua Pedro Alexandrino, 47 (Bairro Castelo Branco) naquela cidade e tinha acabado de sair de um show com a Banda Caninana do Forró em comemoração à vitória do prefeito reeleito Antonio Filho (PDT) ocorrido no Centro Social Urbano (CSU). O garoto seguia para sua residência e, segundo testemunhas, tinha empinado a moto fazendo com que o garupeiro, identificado apenas por William, pulasse do veículo ao notar a perda do equilíbrio.

Gilmarcos foi de encontro ao muro sem tempo de desviá-lo pela proximidade com o mesmo. Não houve tempo para o socorro médico, pois os Cabos Filho, Matias e Wilson já encontraram o rapaz sem vida e acionaram o rabecão afim de trazer o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte com o objetivo de ser necropsiado. 

BARBALHA - Por volta das 16 horas desta sexta-feira, na estrada que liga os Sítios Lagoa e Estrela em Barbalha, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um Ford Escort GL de cor cinza e uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta. O carro era dirigido por Manoel Ivo de Sousa, de 61 anos, residente na Rua Teotonho Filgueiras (Centro), e a moto pilotada por José Ricardo Leite, de 25anos, residente no Sítio Lagoa. O rapaz sofreu fraturas expostas no braço esquerdo e perna direita, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário