Comprimido na
garrafa de Coca-Cola (Foto: Christiano Ferreira/ Arquivo Pessoal)
Uma padaria em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,
recebeu uma garrafa de Coca-Cola “premiada” neste domingo (28). O problema é o
que, segundo o dono do estabelecimento, estava no interior do vidro: um
comprimido azul, dentro de uma cartela. Por sorte, uma funcionária percebeu
antes que a bebida fosse servida a um cliente. Procurada pelo G1, a Coca-Cola
informou que vai realizar a visita e a troca do produto nesta terça-feira (30).
Um dos sócios da padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
Um dos sócios da padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
“Agora, imagina se um cliente ou uma criança bebe essa Coca-Cola e passa mal? Me causaria um enorme problema. É estranho, porque eu conheço o padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer problema”, disse Ferreira.
O comerciante registrou o caso no serviço de atendimento ao cliente da Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa informou que além de efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.
Leia a nota da Coca-Cola na íntegra:
"A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. (RJR),
fabricante dos produtos das marcas Coca-Cola no Rio de Janeiro, informa que
entrou em contato com o reclamante e agendou para terça-feira (30/10/12) a
troca e o recolhimento do produto para análise. A empresa pauta sua atuação no
respeito aos seus clientes e consumidores, atendendo, inclusive, todas as
normas sanitárias referentes à comercialização de seus produtos. A empresa
ainda disponibiliza um SAC para os clientes: 0800 0235338.
Fonte: G1
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário