quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mulher é sequestrada ao descer do ônibus e estuprada três vezes em Santa Luzia-MG


Suspeito disse não se arrepender dos crimes (Foto: Reprodução/R7)
Um foragido da Justiça por participação em quatro homicídios foi preso por ter sequestrado e estuprado três vezes uma mulher na noite dessa quarta-feira (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de BH.

O crime ocorreu às margens da MG-010, na divisa com Vespasiano. A vítima, de 37 anos, chegava do trabalho quando foi abordada ao descer do ônibus. Ela foi amarrada dentro de uma vala e agredida.

Após estuprá-la três vezes no intervalo de uma hora, Wilamis Monteiro da Silva usou o celular da vítima para ligar para o marido dela. Ele confessou o crime e exigiu R$ 1.000 para libertá-la. O marido ligou para a polícia, que montou um cerco na rodovia. 

Segundo militares do 35º Batalhão, o foragido tentou escapar, mas foi imobilizado. Ele contou onde deixou a vítima amarrada, que foi resgatada pelos policiais.

O homem foi levado para a delegacia de Vespasiano, onde o caso foi registrado. Ele ficará detido no presídio da cidade.

Histórico de crimes
Wilamis afirmou que morava em Santa Luzia há pouco mais de um mês. Nesse tempo, teria cometido ao menos outros dois crimes de violência sexual na região. Uma das vítimas seria uma deficiente mental de 15 anos, que teria sido agredida no mesmo trecho da MG-010.

Ele já cumpriu nove anos de prisão em Pernambuco por participação em quatro homicídios. Fugiu de Alagoas após roubar uma moto para matar o assassino do irmão. Antes de chegar a Minas, se envolveu com o tráfico de drogas em São Paulo.

Fonte: R7 

0 comentários:

Postar um comentário