quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polícia apreende jovens, pistola e drogas em Juazeiro do Norte e um revólver em Barbalha


Handerson Henrique Agostinho Lobo, de 18, e sua companheira Wallem Kalyne do Nascimento Xavier, de 21 anos. (Foto: Agência Miséria)
A polícia apreendeu nesta terça-feira mais um revólver e uma pistola em Barbalha e Juazeiro do Norte. No último caso, levando para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil quatro pessoas acusadas do tráfico de drogas com substâncias entorpecentes. A operação envolveu equipes do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) no alto do Bairro das Timbaúbas em Juazeiro.
Arma, Drogas e objetos apreendidos em Juazeiro. (Foto: Agência Miséria)

Foram presos os jovens Handerson Henrique Agostinho Lobo, de 18, e sua companheira Wallem Kalyne do Nascimento Xavier, de 21 anos, e apreendidos dois adolescentes de 17 anos e iniciais D. Y. A. L., - irmão de Handerson - e R. A da S. Junto a esse quarteto a polícia apreendeu uma pistola, várias pedras de crack, papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Além disso, quatro aparelhos celulares, um netbook, um tablet, a placa de uma moto roubada, a frente de um toca CD, um punhal e um caderno de anotações. Segundo o Capitão Adailton, que comandou a operação juntamente com o Tenente Guedes, todo o material vai ser investigado, principalmente os que estão sob suspeitas de roubos, bem como os contatos anotados no caderno.
Revólver apreendido em Barbalha. (Foto: Agência Miséria)
BARBALHA - A operação teve um caráter simultâneo extensivo ao município de Barbalha na qual outra equipe do Ronda do Quarteirão comandada pelo Cabo Erlon, logrou êxito com a apreensão de um revólver calibre 38. A arma estava dentro de um carro pertencente a Leônidas de Aguiar e o mesmo foi levado para a Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário