quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com Neymar de modelo, seleção apresenta nova camisa para Copa das Confederações


Neymar apresenta o novo uniforme da seleção brasileira que será usado na Copa das Confederações (Foto: Júlio César Guimarães/UOL)
Foi apresentada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a nova camisa da seleção brasileira. O uniforme, revelado em um evento na praia de Copacabana e com o santista Neymar como modelo, é o que será usado na Copa das Confederações, que acontecerá no Brasil, em junho deste ano.

A apresentação teve um momento de mistério, quando dezenas de garotos apareceram com máscaras com o rosto de Neymar. Pouco depois, o "original" ficou em destaque e mostrou a nova camisa verde e amarela. As novidades são a gola colarinho e um canarinho nas costas, onde fica a frase "nascido para jogador futebol". 

O desenvolvimento desta nova camisa começou há cerca de um ano. Um protótipo dela chegou a vazar na internet meses antes da apresentação oficial.

O novo uniforme produzido pela Nike, fornecedora oficial da seleção brasileira, não é o que será usado na Copa do Mundo de 2014. Uma outra camisa já está sendo desenhada pela empresa e seu esboço chegar a ser aprovado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, ainda neste de janeiro.  

Estiveram presente no evento além de Marin, o técnico Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, coordenador de futebol da equipe principal. O presidente da CBF aproveitou a oportunidade para anunciar de forma oficial Bebeto como coordenador das categorias de base da CBF e Alexandre Gallo como novo comandante da seleção sub-20. 

Fonte:  UOL

0 comentários:

Postar um comentário