quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Crato-CE: Piloto morre após bater em um animal na noite desta terça-feira


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19h30min desta terça-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Farias Brito. O piloto Francisco Lourenço dos Santos, de 32 anos, que residia na Bairro Batateiras em Crato, trafegava pela CE-386 quando bateu em um animal, perdeu o equilíbrio da moto e caiu, provavelmente, sofrendo traumatismo craniano.

Ele morreu no local do acidente nas imediações da Cerâmica Batateiras bem em frente a Cemonte, ao lado de sua moto Honda Fan de cor preta e placa de Crato. Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local adotando as providências até a chegada do rabecão que levou o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médio Legal) de Juazeiro do Norte.

LESÃO – Em Juazeiro do Norte, no início da madrugada desta quarta-feira no cruzamento das Ruas Padre Cícero e Leão XIII (Bairro Salesianos), foi registrado um atentado à faca. O morador de rua Francisco Pereira de Sousa foi lesionado com um golpe desferido por outro andarilho que fugiu. O GSU do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional do Cariri, enquanto uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário