quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foto de bebê recém-nascido segurando dedo do médico faz sucesso na web


Foto do bebê recém-nascido tem feito sucesso na internet desde a sua publicação no Facebook (Foto: A Classic Pin-Up/Facebook.com / Reprodução)
A foto de um bebê recém-nascido segurando o dedo do médico ao sair do útero da mãe é um dos primeiros virais de 2013, tendo feito sucesso depois que o casal Randy e Alicia Atkins publicaram a imagem no Facebook. A foto, postada no perfil A Classic Pin-Up, do estúdio da família, na rede social, conta com mais de 3,3 mil curtidas e 1,6 mil compartilhamentos.

Segundo o site do jornal Daily Mail, a mãe, uma fotógrafa do Arizona e dona do estúdio, se submeteu à cesariana em 9 de outubro, quando nasceu a menina Nevaeh. Quem tirou a foto foi o marido.

"O doutor me chamou e disse:´ hei, ela está segurando o meu dedo´. Então eu corri e tirei a foto. Eu estava espantado de ver aquilo. Foi uma foto maravilhosa", disse Randy, pai de Nevaeh.

A imagem foi publicada no Facebook no dia 26 de dezembro, 10 semanas após o nascimento da menina. A maioria dos comentários são elogios à imagem publicada pelo casal.

Fonte: Terra 

0 comentários:

Postar um comentário