quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Funcionário leva choque e fica pendurado em rede elétrica


Um funcionário da Companhia Energética de Goiás (Celg) levou um forte choque durante a manutenção da rede de energia, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (24). Um cinegrafista amador filmou o momento em que ele ficou pendurado, preso pelo cinto de segurança, e foi resgatado por colegas.

O eletricista trabalhava na manutenção da rede de energia da Avenida Leopoldo de Bulhões, no Centro da cidade, quando levou a descarga elétrica. Segundo testemunhas, ele gritou e desmaiou logo em seguida. Homem não caiu no chão porque estava preso aos equipamentos de segurança.

Enquanto aguardavam a chegada do Samu, os colegas de trabalho conseguiram descer o funcionário pela escada. O trabalhador, aparentemente, não sofreu queimaduras graves e acordou pouco antes de ser levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde está internado em observação.

Segundo a Celg, o funcionário estava substituindo fios de baixa tensão para a manutenção da rede com todos os equipamentos de segurança e acabou encostando acidentalmente em um condutor energizado que estava a um metro de distância.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário