sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Noite e madrugada sangrenta com dois homicídios


A Polícia Militar registrou nas últimas horas, dois homicídios a bala perfazendo um total de 4 nesse ano de 2013.

O primeiro homicídio se deu por volta das 22h nos cruzamentos das Ruas José Rodrigues com São Benedito. José André de Nobrega, 31 anos, mais conhecido como André, foi morto com pelo menos 12 tiros de arma de fogo. A vítima segundo a polícia, respondia a três homicídios cometidos nos anos de 2005, 2007 e 2009. Dois homens em uma moto surpreenderam André que não teve como se defender.

O segundo crime foi registrado pela polícia às 05h30mm dessa manhã em um dos quiosques localizados em frente ao Ginásio Poliesportivo. Damião da Silva Pereira, 19 anos, que residia no bairro João Cabral, foi morto com dois tiros na cabeça, morrendo no local.
No chão do quiosque, o sangue de Damião era lavado após o corpo ter sido recolhido pelo Rabecão do IML. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Segundo populares que se encontravam no local, a vítima bebia na companhia de dois homens ainda não identificados pela polícia, e que após uma discussão por causa de um capacete saíram do recinto retornando em uma moto YBR de cor vermelha, pediram aos que se encontravam ao lado de Damião para saírem de perto e efetuaram os disparos.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário