segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Acopiara – CE: Agricultor morre ao colidir com ônibus e outro sai quase ileso após capotar carro


Tido como o principal carnaval da região centro-sul, o CarnaFest, no município de Acopiara tradicionalmente registra um grande número de acidentes neste período festivo. De acordo com as estatísticas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), nos últimos três anos, 76% dos incidentes acontecidos durante os quatro dias de folias daquela região, estão relacionados com a ingestão de bebida alcoólica.
Na noite de fora registrada duas ocorrências. O primeiro acidente aconteceu por volta das 17h30min, quando um veículo capotou na Rua Adail Barreto, centro, próximo ao Colégio José Adonias. Policias do Ronda do Quarteirão foram informados por testemunhas que, o condutor fugiu do local logo após o acidente e apresentava apenas leves escoriações pelo corpo.
A mesma sorte não teve o motoqueiro Cícero André Silva Lima, 35 anos. O agricultor seguia em sua motocicleta Honda CG Titan, de placa HYF – 7188, no sentido Mombaça-Acopiara quando foi abalroado pelo ônibus da empresa Crateús.
O motorista do ônibus, Francisco Renes Lima Evangelista, 43 anos, prestou socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. A moto foi levada ao posto da PRE e o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Iguatu para ser necropsiado. O velório acontecerá no Sítio Mangueiras (Acopiara), aonde a vítima residia.
Fonte: Iguatu.Net

0 comentários:

Postar um comentário