sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Campos Sales-CE: Pintor é atropelado em rodovia estadual e morre no hospital


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 22 horas desta quinta-feira em Campos Sales. O pintor Davi Alves de Sousa, de 62 anos, que era mais conhecido por Dalmir, foi atropelado e morreu na CE-292, imediações do Motel Love Star (Bairro Guarani) naquele município. Ele trafegava a pé pela rodovia e ainda foi socorrido em uma ambulância para o hospital local, falecendo durante o atendimento médico.

A vítima residia naquela cidade e, de acordo com testemunhas, um Fiat Pálio de cor cinza ano 2002, que trafegava no sentido Campos Sales/Fronteiras (PI), tetou ultrapassar um trator Valmet quando atropelou Dalmir. O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu. A polícia esteve no local e encontrou, dentro do Fiat, um identidade em nome de Zacarias de Lima Branco, de 28 anos. O rabecão foi a Campos Sales apanhar o corpo que chegou nas primeiras horas desta sexta-feira ao IML de Juazeiro.

PILOTANDO EMBRIAGADO – Em Juazeiro do Norte, uma patrulha comandada pelo Capitão Guedes interceptou a moto Honda CG 125 Today de cor preta, ano 1994, e placa HUL7254, inscrição do Ceará, na Rua Manoel Miguel Cordeiro imediações do Bar da Bananeira (Bairro Tiradentes). Segundo a polícia, o piloto Gilvânio Alves Pequeno, residente na Avenida Castelo Branco (Pirajá), apresentava sintomas de embriaguês e o próprio confessou que estava bebendo desde cedo. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário