quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Iguatu-CE: Último dia de carnaval movimenta o plantão policial


No último dia de carnaval o município de Iguatu registrou diversas ocorrências policiais, das mais diversas naturezas, desde furtos simples à tentativa de homicídio. Por volta das 18h30min João Marcos Ferreira de Sousa, 19 anos, trafegava na CE 060 em sua moto Honda Titan, de cor vermelha e placa NOK – 2739 (PB), quando perdeu o controle, saiu da rodovia e atingiu uma árvore.

O jovem sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, onde se encontra em estado de observação, porém, não corre risco de morte. O acidente foi a cerca de dois quilômetros da residência de Marcos, no conjunto habitacional João Paulo II.

Uma hora mais tarde, viaturas do Ronda do Quarteirão se dirigiram ao Sítio Santa Rosa II, distante sete quilômetros da sede do município, no intuito de prender o vendedor Manoel Pereira de Sousa, 21 anos, acusado de tentar assassinar a facas o colega de profissão José Rodrigues da Silva, 18 anos.

Segundo a família da vítima, Manoel foi de encontro a seu desafeto e desferiu um golpe de faca na altura do abdômen, fugindo do local em um moto não identificada. Rodrigues foi levado ao Hospital Regional de Iguatu onde será submetido à cirurgia. Os militares realizaram, sem sucesso, diligências a fim de capturar o acusado.

As demais ocorrências ficaram por conta de furtos a produtos cosméticos e aparelhos eletrônicos. Ambos os acusados foi capturados, um deles, um adolescente de apenas 13 anos. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário