quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Juiz arquiva inquérito aberto contra Zezé Polessa após morte de motorista


O juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, arquivou na última segunda-feira (4) o inquérito policial instaurado para apurar a culpa da atriz Zezé Polessa, que interpreta a Berna na novela "Salve Jorge", na morte do motorista Nelson Lopes, que prestava serviços à TV Globo, no dia 14 de janeiro.

A polícia tinha aberto um inquérito para apurar a versão de que o motorista sofreu um infarto após uma discussão com a atriz.

No entanto, depois de ouvir cinco testemunhas, inclusive a acusada, o juiz concluiu "que não houve nada que a incriminasse e que insistir nos autos representaria expô-la ainda mais ao constrangimento policial, sem que houvesse qualquer fundamento técnico. Por isso, a única solução verdadeiramente justa que se apresenta é o arquivamento dos autos".

ENTENDA O CASO

O jornal carioca "O Dia" divulgou a informação que o motorista Nelson Anderson Lopes, havia sofrido um ataque cardíaco e morrido após ter discutido com a atriz Zezé Polessa. Zezé teria se queixado em razão dele ter errado o caminho para o Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio.

Zezé disse que "ficou passada com a notícia da morte de Anderson". "Fiquei passada com a notícia. Ele era um senhor idoso, me levou para um local errado, era novo na profissão e não conhecia o caminho direito. Não discuti, falei que ele tinha que se informar. Saí com ele quatro vezes e em todas nos perdemos. Ele estava despreparado para o trabalho".

Ela ressaltou que Anderson não seria despedido. "Ele não seria mandado embora, apenas não seria mais meu motorista, levaria outras pessoas. Eu entendo que todo mundo precisa trabalhar e falei que não podia mais passar por isso, de ficar rodando e chegar atrasada. Não conheço alguns caminhos do Rio", acrescentou.

Fonte: UOL 

0 comentários:

Postar um comentário