segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segurança tem família sequestrada e entrega carro-forte a criminosos na PB


A família do funcionário de uma empresa de segurança e transportes de valores foi feita refém em João Pessoa. E para salvar os familiares, o motorista do carro-forte foi obrigado a entregar o veículo para os criminosos na manhã desta segunda-feira (4). Na hora da fuga, os bandidos amarraram objetos parecidos com explosivos ao motorista.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, seguindo orientações dos sequestradores, o homem desviou da rota prevista pela empresa para entregar o carro-forte aos sequestradores.

Os criminosos retiraram o dinheiro que estava no carro-forte e em seguida explodiram o veículo em uma usina no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O motorista conseguiu uma carona até o posto da PRF em Bayeux. Lá, contou o que havia acontecido e os policiais chamaram reforços da Polícia Militar, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No posto da PRF, os policiais conseguiram retirar o objeto que estava amarrado ao corpo da vítima e em seguida detonaram o artefato. A polícia ainda não tem informações da quantia levada pelos bandidos e segue investigando o caso. 

Fonte: G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário