quarta-feira, 20 de março de 2013

Homem é encontrado com uma faca cravada nas costas em estrada da PB


Um homem foi encontrado desacordado e com uma faca cravada nas costas na manhã desta terça-feira (19) em uma rodovia de Cruz do Espírito Santo, Mata paraibana. De acordo com a técnica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Eliane, o homem estava por cima das pedras usadas supostamente pelo autor da tentativa de homicídio.

“Quando estávamos a caminho, o colocamos em um unidade de suporte avançado e trouxemos a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave”, disse. Segundo o cabo Edson dos Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, as informações sobre o caso “ainda são muito preliminares”.

O cabo disse que equipes do Samu encontraram a vítima, que até as 8h estava sem identificação, por acaso. “A equipe estava passando quando viu o rapaz às margens da BR e o socorreram. Ele não tem identificação e não sabemos o que pode ter acontecido”, afirmou o cabo.

A assessoria do Trauma informou às 7h40 que o homem estava em atendimento médico e que não tinha informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário