quinta-feira, 2 de maio de 2013

Declarada morta, mulher reaparece após 11 anos de ´fuga da família´


Já declarada oficialmente morta, a americana Brenda Heist reapareceu na Flórida, pouco mais de onze anos após sumir misteriosamente em Lancaster, no Estado da Pensilvânia, depois de deixar a filha na escola. As informações são da AP.

Heist se apresentou voluntariamente em uma delegacia na cidade de Key Largo, na última sexta-feira. Ela se apresentou como "desaparecida" e contou a policiais que se deslocou através de caronas, dormiu na rua e sobreviveu com esmolas e pequenos trabalhos durante esses anos.

Em 2002, a americana negociava um divórcio amigável com o marido e enfrentava problemas financeiros. De acordo com sua versão, após deixar a filha na escola, ela foi chorar sozinha em um parque e foi abordada por estranhos que a convidaram para uma "aventura".

Há dois anos, a pedido da família, o Estado da Pensilvânia emitiu um certificado de morte. "Será um longo processo para que ela volte a ter direitos", analisou o detetive John Schofield.

Ao se entregar, Heist se disse "envergonhada pelo que fez com a família" e admitiu que estava cansada de fugir.

A Polícia de Lancaster manterá a mulher em "custódia preventiva" por tempo indeterminado. Ela contou que se relacionou por sete anos com um homem no período em que esteve ausente, enquanto o ex-marido também já está em um novo casamento. Familiares ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Fonte:  Terra

0 comentários:

Postar um comentário